12376598_862589577193824_6118985562944706855_n

O padrão ético estipulado por Jesus, apesar de elevado, ainda permanece como um alvo a ser seguido: EU DEVO AMAR A TODOS! O motivo disso é que, para Deus, o amor é algo que se faz e não que se diz ter. Amar é ação, é prática. Não é sentimento.

Cristo demonstrou seu amor por nós em ação, em atitude: Ele deu sua vida por nós!

Um AMOR RADICAL que custou a vida de um inocente, para que através de sua entrega, nós miseráveis pecadores pudéssemos encontrar a vida, e uma vida abundante, que só é possível quando nos entregamos por completo a este amor e deixamos que ele guie nossas ações, atitudes e pensamentos.

Assim, o amor para Deus é ação e não  sentimento.

Nós somos desafiados todos os dias a amar as pessoas mesmo não as conhecendo, ou até mesmo tendo elas feito algum mal contra nós, isso é AMOR RADICAL!

Deus não nos manda sentir coisas boas por todos as pessoas, o que realmente seria impossível, mas nos impulsiona a agir com amor em benefício de cada uma delas, assim como Ele mesmo agiu em nosso beneficio, e de forma radical, entregou-se naquela cruz provando-nos o seu amor.

Durante duas semanas muito intensa, a E.F. 2016 (Escola de Férias 2016) proporcionou aos seus alunos e obreiros, uma compreensão maior sobre o AMOR RADICAL. O amor da entrega, o amor da doação, o amor da renúncia, o amor que simplesmente ama, não com palavras, mas em ações, atitudes e em verdade!

Nós somos desafiados a viver de forma radical e intensa o AMOR RADICAL.

Um amor não fingido, mas que nos impulsiona a doar-nos sem reservas, para que outros alcancem a plenitude desse amor, ainda que tal atitude nos custe a vida.

Afinal, esse amor custou a vida daquele que por meio da sua morte, nos proporcionou a vida, e que agora nos desafia a doar nossas vidas, para que através de nossa entrega possamos gerar mais vida no seu REINO DE AMOR!

“Nisto conhecemos o amor: que Cristo deu sua vida por nós, e nós devemos dar nossa vida pelo nosso semelhante.” IJo 3.16

#AMOR RADICAL! #Nosso chamado! #NOSSA MISSÃO!  

 

                                                                                                                                                                                       Itamar Lima

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*