• (82) 988137518
  • contato@jocummaceio.org

Impactos Evangelísticos

Após o treinamento de evangelismo, nos colocamos à disposição da igreja para realizar, na cidade, um impacto evangelístico. Mobilizamos voluntários de todo o estado para participar conosco desse movimento. Apresentações de coreografias e pantomimas, pirofagia e evangelismo pessoal, tudo isso sendo feito na rua, chamando atenção para a mensagem do evangelho.

Dos 102 municípios alagoanos, já fomos em mais de 63, ao longo desses 15 anos de anúncio do Reino aqui. Contudo, não nos limitamos ao Estado de Alagoas, nosso alvo é o Brasil e as Nações.

IMPACTO DE CARNAVAL

img_65731Durante o carnaval a família JOCUM nordeste se reúne de forma alternada em Recife e Salvador os dois maiores carnavais da nossaregião sendo um ano em cada cidade, com a finalidade de somar forças com a igreja local para levar aos foliões a verdadeira alegria: JESUS!

Com várias estratégias, como dança, teatro e varias outras artes invadimos as ruas das respectivas cidades levando ao público a verdadeira alegria que liberta: JESUS!

Entendemos que aonde existem vidas, aonde existem pessoas nós precisamos estar lá focados no Deus da salvação, levando até eles CRISTO: o caminho, a verdade e a vida!

Deixe sua mensagem