Você já imaginou várias denominações trabalhando juntas pelo Reino de Deus? Acha impossível unir pessoas evangélicas deixando de lado suas doutrinas denominacionais? Quer saber mais sobre como é trabalhar de maneira interdenominacional? Então, leia esse texto até o final.

Há 15 anos, JOCUM Maceió tem investido no potencial da Igreja alagoana, acreditando que é possível despertar e mobilizar pessoas de diferentes denominações para trabalharem juntas. Não é uma tarefa fácil, sentimos estar derrubando uma verdadeira barreira, mas entendemos que o Evangelho de Jesus é puro e nos une em propósitos, valores e princípios.

Foi com esse sentimento que finalizamos a Escola Noturna Vida Abundante, a 32ª nestes 15 anos. Aconteceu no bairro da Gruta, em Maceió, e contamos com 34 alunos, de mais de 10 denominações diferentes, ali, juntos, aprendendo sobre Meditação na Palavra, Oração e Intercessão, Relacionamento, Dons, Paternidade de Deus e, claro, além de muitas outros assuntos, Evangelismo e Missões. “A participação dos alunos, a abertura dos corações para receber mais de Deus, tudo Isso me marcou muito, além de trazer convicção de que Deus realmente me chamou para isso, para acompanhar, discipular e abençoar pessoas”, disse Aline Alves, obreira da Escola.

Como toda Escola de JOCUM, essa ENVIA teve seu tempo prático, que aconteceu na cidade de Poço Redondo, em Sergipe, trabalhando com a Igreja Presbiteriana do Brasil. Foi um final de semana magnífico! Cerca de 70 pessoas, entre elas obreiros e alunos da Escola estiveram totalmente comprometidos em sinalizar o Reino de Deus ali. Mais de 850 pessoas ouviram o evangelho durante esses 3 dias por meio de mensagens breves, nos impactos nas praças ou pessoalmente e quando a equipe foi de casa em casa. Mais de 500 folhetos foram distribuídos e 25 pessoas se decidiram por Cristo. “Foi incrível! Eu nunca tinha tido uma experiência como essa antes”, disse Klebson Augusto, aluno da ENVIA.

A formatura aconteceu no dia 23 de maio e foi com muita alegria e gratidão que entregamos cada certificado, certos de que um novo tempo se inicia para esses guerreiros, orando para que Deus se revele cada vez mais e que cada um se transforme em um canal direto, desimpedido, que traz a mensagem de Deus ao homem.

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*