Nosso Chamado

O fundamento bíblico no qual estamos alicerçados está em Hc. 2:14, que diz: “Pois a terra se encherá do conhecimento da Glória do Senhor, como as águas cobrem o mar”. Alagoas é considerado “Paraíso da Águas”, nós cremos e esperamos que Rios de Águas Vivas fluam sobre esse Paraíso das Águas.

Somado aos valores fundamentais internacionais da JOCUM, a base de Maceió é movida por uma visão, uma missão e por valores criados a partir da necessidade e da realidade vivida aqui no estado alagoano.

Visão

Cada morador de Alagoas tendo acesso ao conhecimento da salvação de Deus e todos os continentes recebendo missionários de várias partes de Alagoas.

Missão

JOCUM Maceió existe para:
  • Conhecer e amar cada vez mais o Eterno;
  • Conhecer, ensinar e proclamar Jesus como verdade absoluta;
  • Alcançar e incluir famílias e indivíduos de todas as nações no Reino de Deus;
  • Despertar e incendiar a visão missionária nas igrejas;
  • Preparar e mobilizar cristãos para a evangelização de cidades, povoados e do mundo.

Valores de JOCUM Maceió

Justiça e Transformação

Todo o ser humano tem o direito de viver com dignidade, tendo possibilidade e acesso aos meios de desenvolvimento pessoal integral.

Família

A família é a legítima porta de entrada de toda pessoa à vida. É a base e o termômetro de toda e qualquer sociedade.

Intimidade com Deus

Conhecer a Deus, amá-lo, obedecê-lo, servi-lo e andar com Ele é a grande razão da nossa existência.

Verdade

Jesus é a verdade e todo conhecimento bíblico, natural, científico e de qualquer espécie coopera para a revelação do seu caráter.

Procuramos desenvolver nosso trabalho em parceria com igrejas evangélicas e com outras bases de JOCUM espalhadas pelo Brasil e pelo mundo com o propósito de despertar a visão missionária, preparar e mobilizar cristãos para o serviço no Reino de Deus em Alagoas, alcançando a capital e o interior, e nas nações, em povos ainda não alcançados.