Jovens Com Uma Missão é um movimento voluntário internacional de cristãos de vários antecedentes, culturas e tradições cristãs, dedicados a servir a Jesus pelo mundo todo. Também conhecido como JOCUM, nosso propósito é simplesmente conhecer a Deus e fazê-lo conhecido.

Quando a JOCUM começou em 1960, nosso foco principal era dar aos jovens oportunidade para demonstrar o amor de Jesus ao mundo todo, segundo sua ordem em Marcos 16:15. Hoje ainda focalizamos nos jovens, mas temos membros (conhecidos como jocumeiros) de quase todas as idades e muitos de nossos esforços de curto prazo cresceram para mobilizações de longo prazo que causaram impacto em vidas e nações.

A JOCUM tem uma estrutura descentralizada e encoraja nova visão e exploração de novas maneiras de mudar vidas através de treinamento, além de comunicar a mensagem do evangelho e cuidar daqueles que estão em necessidades. Atualmente, operamos em mais de 1000 localidades por quase 200 países. Temos em campo aproximadamente 16 mil obreiros.

Jovens Com Uma Missão reúne pessoas diferentes para trabalhar em diversas atividades evangelísticas. Entre os nossos missionários podem ser encontrados jovens, famílias, aposentados, universitários recém-formados e pós-graduados, pessoas vindas de mais de 100 países e denominações evangélicas diferentes, novos cristãos, pastores e líderes de igrejas com muitos anos de experiência. 

Como cidadãos do Reino de Deus, somos chamados para amar, adorar e obedecer ao Senhor Jesus Cristo, para amar e servir seu corpo, a Igreja, e apresentar todo o evangelho a todo o homem por todo o mundo. Cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus e nossa regra de fé e prática pela qual devemos nos posicionar.