Sou natural de Maceió, Alagoas, nasci em 23 de setembro, na mesma data da construção da bandeira de Alagoas, por isso, amo meu estado. Convivi toda minha vida no bairro Benedito Bentes.

É bem interessante como conheci a Cristo! Por meu bairro ser um dos mais vulneráveis da capital, sempre desejei fazer algo que mudasse essa história, mesmo não conhecendo a Deus. Passei, então, a ajudar pessoas com talentos e habilidades sociais. Ensinei handebol a adolescentes, trabalhei com reciclagem, com idosos, motivando sua criatividade, servi sopa e leite a comunidade e etc. Enfim, fiz muitas coisas legais, mas percebia que a necessidade das pessoas eram muito além.

Foi quando eu passei por uma situação de dificuldade emocional e entendi que somente Deus podia dar esperança para vida das pessoas, inclusive a minha, foi quando iniciei minha caminhada com Jesus, a partir de 2006. Assim nasceu o interesse de servir as pessoas não apenas para suprir suas necessidades, mas também para apresentar o evangelho de Cristo, que traz a verdadeira transformação.

Com o passar do tempo, vi que precisava fazer mais, mas não sabia de que maneira. Nesse momento de minha vida, um missionário da JOCUM Maceió foi à minha igreja ministrar sobre evangelismo e nesse dia pude conhecer os projetos de Jovens Com Uma Missão, onde um muito me interessou, que foi o “Projeto Aprender”, com crianças carentes. Eu me identifiquei e logo quis participar. Hoje, coordeno esse projeto no vale do Reginaldo.

Fiz APEC – Aliança Pró Evangelística para Crianças, sou Conselheira terapêutica, Agente da Paz pelo estado de Alagoas e pela JOCUM fiz primeiro ENVIA, em 2012 , ETED, em 2013, onde confirmou-se meu chamado para área social, e, no ano de 2014, cursei o curso FTS – Fundamentos de Transformação Social, onde pretendo trabalhar no meu estado tudo que aprendi.

Atualmente, trabalho na base com as áreas de treinamento, desenvolvimento social, evangelismo Infantil e misericórdia.

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*