Sou de Paripueira, Alagoas e faço parte da Igreja Batista Yaweh Shamma.
Nasci em um lar Cristão, desde a minha infância Deus já vinha fazendo muitas coisas em minha vida, principalmente nas festas de Missões, reci muitas Palavras através de homens de Deus e minha mãe sempre orou muito por mim! Sempre fui muito envolvida nas atividades da igreja, porém Deus não queria apenas meu envolvimento Ele queria me levar mais além, e com o passar do tempo percebi que esse além não era apenas de me levar as nações, mas sim com Ele, antes de qualquer coisa.
Em 2012 fiz um intensivo de Missões do Clamor da Meia Noite, na cidade de Santo Antônio de Jesus, Bahia, durante 3 meses, dai a minha visão começou a se abrir, e as coisas que ouvia quando criança, passaram a me fazer sentido, foi um tempo em que Deus trabalhou em muitas áreas da minha vida! Foi dai que que as coisas que eu apenas era envolvida, passou a ser compromisso. E Deus continuou a falar comigo que queria mais de mim, assim como nas minha orações, canções e dança eu dizia que queria mais dEle.
Entendi que Deus sabe de todas as coisas! Em 2014 eu queria fazer o 2º parte do curso de Missões, esse era na Colômbia, com o período de 6 meses, tentei me organizar, mas Deus sabe de todas as coisas, não era o tempo. O Plano de Deus continuou, no final de 2014 Deus falou comigo pra eu fazer ETED em Jocum Maceió, e tudo começou a cooperar para o meu bem! Em 02 de fevereiro de 2015 vim fazer ETED, e eu vim aquele versículo fazer mais sentido ainda “ os Meus pensamentos são maiores que os teus…” não só vi uma porta aberta, mas Ele me fez sentir primeiramente o Seu AMOR, O AMOR que devo fazer conhecido, e pra eu fazê-lo Conhecido tive que Conhecer e me segurar nele! E aqui estou conhecendo a cada dia pois é infinito, e fazendo conhecido aonde eu for. Agora estou como obreira de Jocum Maceió, estou trabalhando no projeto PAJA, Projeto de Alfabetização de Jovens e Adolescentes, na comunidade do Recanto da Ilha, tem sido muito bênção!!! Para a Glória de Deus Pai!!!

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*