Sou natural de Salvador- BA, membra da Igreja Batista Monte das Oliveiras.


Missões sempre me atraiu, desde criança já sentia um desejo de me envolver com a obra missionária. O tempo foi passando e isso foi aumentando. Comecei a me envolver com evangelismo e discipulado na minha igreja e logo em seguida eu e 5 amigos criamos um grupo com esse intuito, ali foi onde tudo começou.

 

Na época, eu trabalhava, e nossas reuniões e ações eram sempre nos finais de semana, até que foi crescendo o desejo de estar em tempo integral na obra. Em uma quinta feira pela manhã, no trabalho, ouvi claramente Deus me chamando para um tempo de preparo e de renúncias. E eu disse: Sim.


No primeiro semestre de 2013 decidi fazer a minha ETED em Maceió, foi quando tive o meu primeiro contato com a JOCUM. Essa escola foi divisor de águas, tempo de despertamento, de receber luz. 


Na base,  tenho estado junto com o ministério de evangelismo, e também na área administrativa.

Um Comentário, RSS

  • Graça Miranda

    says on:
    outubro 9, 2014 at 1:40 am

    Boa noite

    Cara Mel fico feliz em ter uma filha fazendo a vontade de Deus de uma forma muito responsável e com muita alegria e sabedoria dada por Deus.Obrigado meu Deus por ter mim dado filhas tao preciosas e cheias do amor de Deus que amo com todo meu folego!!!

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*