Tenho 23 anos, sou natural de Itajubá, sul de Minas Gerais. Nasci e cresci nessa cidade, mas aos 18 anos mudei para a cidade de Piracicaba, interior de São Paulo. E lá sou membra da igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira. Fiz minha ETED em 2015, aqui em JOCUM Maceió.

 

Fui ensinada nos caminhos do Senhor desde criança. Minha mãe sempre me levava juntamente com meu irmão a igreja, e crescemos ouvindo a palavra do Senhor. Mas foi somente aos 19 anos que quis me entregar totalmente e conhecer mais de Deus. E então resolvi me envolver com o ministério, pois não me sentia satisfeita com aquilo que sabia sobre Deus e sua palavra, tinha fome de conhecimento e de experiências com o Pai, sentia que poderia e que deveria fazer mais pelo Reino do Senhor, mas não sabia direito como encontrar isso. Fui buscando e me envolvendo com as atividades da igreja. Me tornei líder de oração da mocidade e comecei a crescer em relacionamento com Deus.

 

E então, em Novembro de 2014 participei do ERMU, Encontro Regional de Missões Urbanas, organizado pela JOCUM Campinas, onde pude ver ali uma amostra do que tanto procurava: MISSÕES! Naquele encontro um grande desejo por fazer ETED despertou em mim, e eu comecei a entrar em contato com algumas bases. Pois bem, Deus me direcionou a fazer ETED aqui em Maceió, e eu atendendo ao convite d’Ele renunciei meu trabalho, família, amigos e vim pra cá. E como valeu a pena! Foi aqui que encontrei não somente minha identidade em Cristo, mas encontrei meu chamado, e desde então tenho me dedicado a ele. Conhecer a Deus e fazê-lo conhecido!

 

Aqui na base estou trabalhando com treinamento, evangelismo e comunicação e tenho crescido muito nessas áreas, e sei que preciso fazer muito mais! Estou buscando acima de tudo viver um relacionamento de intimidade e profundidade com Deus, com meu Pai, Ele é a razão de tudo, e tudo é pra honra e Glória do nome d’Ele! Mãos a obra!

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*