Sou alabahiana, natural se Salvador mas com o coração alagoano. Sou casada com o missionário Miguel Arcanjo e temos dois filhos: Joice Milene e Emanuel, ambos envolvidos também na obra missionária.

Sou membro da Igreja Batista Emanuel em Salvador.

Desde meus doze anos sou envolvida com Evangelismo e Missões em minha igreja. Participei da organização Mensageiras do Rei, onde Deus aguçou em meu coração o desejo de ser missionária de tempo integral.

Aos 18 anos rejeitei uma oportunidade de trabalhar na Petrobrás, para realizar o maravilhoso sonho de Deus para minha vida, seguindo então para fazer a  minha  ETED em 1990 na base de Contagem-MG.

Desde então entendi o quanto Deus desejava se relacionar comigo de maneira mais íntima e o quanto Ele desejava contar comigo para alcançar o Brasil e as noções.

Descobrir o quanto é gostoso ouvir e obedecer a voz de Deus, mesmo quando sentimos o frio na barriga. AMO SER MISSIONARIA E FAZER PARTE DE UMA MISSÃO TÃO VISIONÁRIA COMO A JOCUM!!

Trabalhei juntamente com meu esposo com Implantação de Igrejas no sertão da Bahia, fizemos parte da equipe de obreiros fundadores da base da JOCUM em Aracaju e em 2000, fomos enviados pela base da JOCUM em Aracaju para implantados a base da JOCUM em Maceió.

Estamos em Maceió há 17 anos, treinando jovens de todas as idades para o cumprimento da Grande Comissão em Alagoas, no Brasil e em outras nações.

Desejamos ver jovens saindo de Alagoas para as nações, assim como receber jovens de varais nações para abençoar e mudar histórias em Alagoas.

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*