• (82) 988137518
  • contato@jocummaceio.org

Espalhando sementes no México

Espalhando sementes no México

Você sabe o que é uma fé vazia? Você conhece os símbolos da sua religião? Como descobrir o significado daquilo que você adora? Leia esse texto e saiba como tem sido trabalhar vencendo os desafios na nação mexicana.

Desde o dia 24 de abril, a equipe de JOCUM Maceió está trabalhando em parceria com a Igreja Batista Manancial de Vida, na cidade de Leon. Já foram muitas as atividades realizadas, como Festa do Dia das Crianças para a comunidade, Festa do Dia das Mães, Impactos Evangelísticos, Treinamento de Artes para os membros da Igreja, além do Evangelismo porta a porta, atividade mais realizada pela equipe.

Foi justamente nesse porta a porta que descobrimos como os mexicanos são fechados para o Evangelho. Em alguns pontos da cidade a resistência das pessoas é quase ofensiva, em outros lugares é nítida a ignorância dos moradores quanto à pessoa de Cristo. Muitos tem um crucifixo na parede, mas quando perguntamos o que sabem sobre Jesus, não sabem dizer quem é.

Mas mesmo assim o nome de Deus está sendo glorificado no México! Família inteiras estão se entregando a Cristo, famílias estão sendo restauradas e muitas sementes estão sendo lançadas. A igreja local está vivendo dias de descobrimento do seu potencial, descobrindo que pode ir além daquilo que imagina.

Em três semanas encerramos os trabalhos e nossa oração é para que o Senhor da seara envie mais trabalhadores para sua obra.

jocummaceio

Deixe sua mensagem