• (82) 988137518
  • contato@jocummaceio.org

Evento que agitará o cenário missionário em Alagoas

Evento que agitará o cenário missionário em Alagoas

No dia 20 de dezembro acontecerá mais uma edição do evento missionário Eu Sou JOCUM, realizado por JOCUM Maceió. Este ano, será em nossa base, na Barra Nova, e o preletor oficial será o missionário Ademir, o Mimica, que tem um trabalho pioneiro com tribos indígenas na Amazônia.

A partir das 15h já terá louvor sendo ministrado pela turma JOCUMeira. A programação está recheada de apresentação de artes, estatísticas de missões em Alagoas, testemunhos do que tem sido feito ao redor do mundo e muito mais!

Na oportunidade, será celebrada a formatura da ETED 2014.2, onde duas equipes de prático estarão contando os testemunhos do trabalho de evangelização no interior de Alagoas, Sergipe e na Índia! Você não pode ficar de fora!

A expectativa é que 300 pessoas participem desse grande evento. A intenção é incendiar a igreja alagoana com a visão missionária, mostrar o que tem sido feito ao longo desses 15 anos de JOCUM em Alagoas. É o lugar perfeito para aqueles que amam missões e querem se envolver mais com o que Deus tem feito ao redor do mundo”

A melhor maneira de você aproveitar intensamente esse tempo é organizando sua caravana para ficar à vontade quanto a locomoção. Por isso, não perca tempo, chame agora mesmo sua turma e venha participar conosco desse grande evento missionário em Alagoas!

Informações: (82) 3260-6312 / 9968-3438 (TIM) / 8870-2439 (OI)

jocummaceio

Deixe sua mensagem