• (82) 988137518
  • contato@jocummaceio.org

O que rolou – Evangelismo:

O que rolou – Evangelismo:

Temos plena consciência que Deus nos chamou para incendiar esse Estado com o Evangelho de Jesus, por isso não perdemos oportunidades para capacitar e mobilizar igrejas em toda Alagoas. Estivemos em Atalaia para realização de um treinamento de evangelismo, seguido de um tempo prático, nas ruas da cidade.

Atendendo ao chamado da Primeira Igreja Batista em Asas dos ventos, no bairro Aeroporto, em Maceió estivemos no 4º Congresso de jovens, realizado no templo da Igreja. Nossa equipe ficou com a responsabilidade de mobilizar a juventude para o evangelismo, disponibilizando ferramentas e compartilhando estratégias para um trabalho efetivo. E como é costume da JOCUM, levamos a turma para a prática, no bairro Lourenço de Albuquerque. No último dia, o pregador da noite foi o missionário Amilton.

Ainda no bairro Aeroporto, mas em outro dia, trabalhamos com a Igreja Batista Koinonia, evangelizando nas comunidades Gogó da Ema e Bosque dos Palmares, encerrando o dia com um culto no templo, onde o pregador foi o missionário e pastor Abian Kenneth.

E sem perder o ritmo, também estivemos na Igreja Batista da Comunhão, no bairro Santo Eduardo, na capital. O trabalho foi bem diferenciado e foi concluído com alegria, tanto para nossa equipe como para toda igreja. Houve conversões, reconciliações e muita gente ouvindo sobre Jesus!

Deus tem aberto portas por conta do trabalho de conscientização que temos realizado em Alagoas. A prova foi o convite recebido para participar ativamente do movimento “Acolhe Alagoas”, realizado pela Secretaria da Paz, que visa aconselhar e apoiar as famílias de dependentes químicos. Com apresentações de danças e pantomimas, pudemos compartilhar o evangelho. Que Deus nos dê mais oportunidades como essa!

No final de tudo isso, somamos

– Mais de 250 pessoas evangelizadas

– Cerca de 50 casas visitadas

– Cerca de 20 pessoas decididas por Jesus

– 5 reconciliações

Fiipe Pacheco

Deixe sua mensagem